Festas Juninas

Tem arraiá na Praça Verde

Neste mês de festas juninas, a tradicional programação do projeto “Brincando e Pintando no Dragão do Mar”, do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, ganha ainda mais cores, sorrisos, ritmos e sabores. Durante os domingos do mês de junho, a Praça Verde ganha ares de roça e convida comunidade e criançada para participar do São João do Brincando e Pintando no Dragão do Mar.

foto de quadrilha dançando no dragão do mar

foto de quadrilha dançando no dragão do mar

A programação tem início às 16 horas, com as atividades costumeiras do projeto, que oferece programação gratuita voltada ao público infantil, com realização de oficinas lúdicas, atividades e brincadeiras tradicionais, com orientação de monitores. Às 17h30, tem início a alegria do forró pé de serra com músicos locais, que já se tornou tradição na cidade, e às 18 horas, é a vez de as Quadrilhas Juninas Infantis animarem o público na Praça Verde. Além de muita música, o São João do Brincando e Pintando no Dragão do Mar terá barracas com comidas típicas e brincadeiras populares para pais e público infantil.

Pôr-do-Sol Musical – Especial São João

Para além da alegria manifestada na Praça Verde, a animação das festividades juninas invade também o Espaço Rogaciano Leite Filho do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, que recebe, no próximo domingo, às 19 horas, o projeto Pôr-do-Sol Musical – Especial São João.

  • No dia 06, a festa fica por conta da Banda Zé Testinha.
  • No dia 13 é a vez de Tailândia Montenegro, e,
  • no dia 27, Zé de Manu e seu autêntico forró fecham a programação do Pôr-do-Sol Musical.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


* (Obrigatório)

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>